[Cascavel-pm] OFF Microsoft SQL Server

Daniel Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Sábado Novembro 24 16:59:36 PST 2012

O SQL::Translator não traduz query's portanto não vai resolver o seu problema. Na verdade o SQL::Translator não funciona nem no que ele se proporciona a fazer, como por exemplo o sqlt não suporta todos data types do Oracle.
O que eu sei que existe, mas não sei se é o sqlt que faz é transformar estrutura de dados em uma query, que também não vai resolver o seu problema.

Eu te recomendo mapear as particularidades na query entre os dois bancos e escrever um pseudo-compilador.

-dom

--
"A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack." - Yoda

IBM - Business Analytics Optimization Consultant
Daniel Mantovani +5511 8538-9897
XOXO