[Cascavel-pm] Executar 2 processos ao mesmo tempo

Lucas Buchala lucasbuchala em gmail.com
Quarta Maio 16 08:08:55 PDT 2012

2012/5/15 Vivia Diniz <vivia em treetools.com.br>
> Preciso executar 2 processos simultaneamente, ou seja, um processo fica escutando se chega algum pacote da rede e o outro fica verificando a utilização da máquina. Este última deve ser executado a cada x minutos e o outro a todo momento.
>
> Os 2 processos estão prontos, mas não consigo fazer executá-los simultaneamente.

Eu não sei se entendi direito o problema. Mas, numa situação onde se
esteja num ambiente Unix, e exista dois programas: programa1.pl e
programa2.pl; será que os comandos abaixo não resolveriam o problema?

perl programa1.pl &

while true; do
    perl programa2.pl
    sleep 10m