[Cascavel-pm] Executar 2 processos ao mesmo tempo

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Terça Maio 15 10:00:21 PDT 2012

Leonardo,

Várias maneiras de fazer. Perguntei para o pessoal que mexe mais com
monitoramento por aqui, e me recomendaram esse módulo abaixo:

Net::Pcap

Fuçando um pouquinho no CPAN, eu encontrei esse aqui:

AnyEvent::Pcap

Recomendo que você veja os dois.

Agora 'utilização de máquina' é meio vago. O que exatamente você precisa
monitorar? Processamento? I/O? ...

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl