[Cascavel-pm] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Marco Lima via LinkedIn member em linkedin.com
Sexta Março 9 07:10:31 PST 2012

LinkedIn
------------

    Marco Lima solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Eduardo,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Marco

Aceitar convite de Marco Lima
http://www.linkedin.com/e/4mau37-gzld49nw-37/q-enRejpn8CjkEKbVbSMXl0LmjsKp-/blk/I211307196_110/6lColZJrmZznQNdhjRQnOpBtn9QfmhBt71BoSd1p65Lr6lOfP0NclYSej4Tc3cNcj99bQJTkmZ8jSVfbPAVcz4TcP0PczoLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/?hs=false&tok=006tYRuNeeAl81

Visualizar convite de Marco Lima
http://www.linkedin.com/e/4mau37-gzld49nw-37/q-enRejpn8CjkEKbVbSMXl0LmjsKp-/blk/I211307196_110/c34NnPoVcjsMcP4NcAALqnpPbOYWrSlI/svi/?hs=false&tok=1yljCTY1aeAl81

Por que se conectar com Marco Lima pode ser uma boa ideia?

As conexões de Marco Lima podem ser úteis para você:

Após aceitar o convite de Marco Lima, verifique as conexões de Marco Lima para saber quem mais você conhece e a quem você gostaria de ser apresentado. Estas conexões podem representar oportunidades no futuro.

--
(c) 2012, LinkedIn Corporation