[Cascavel-pm] Video chat com perl

breno oainikusama em gmail.com
Sexta Junho 22 10:58:55 PDT 2012

Oi Kleber, bem-vindo ao grupo!

Sobre o Kamaitachi, a instalação pelo CPAN já resolve e instala todas
as dependências do módulo, incluindo Danga::Socket, Moose e outros.
Nunca usei o Kamaitachi, mas segundo a documentação há exemplos de uso
aqui:

https://metacpan.org/source/TYPESTER/Kamaitachi-0.05/example

Boa sorte! Depois nos conte o resultado =)

[]s

-b