[Cascavel-pm] Enviar email com Perl usando Gmail

Márcio Ferreira Ribeiro mmmferreira em gmail.com
Quarta Setembro 21 08:54:01 PDT 2011

Muito Obrigado Junior.

Funcionou de primeira. Agora vou fazer os ajustes dentro do sistema e
colocar para funcionar o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Márcio Ferreira