[Cascavel-pm] Novo site em Catalyst

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 2 12:47:39 PST 2011

Olá amigos.
Boa noite (ou boa tarde).

Estou terminando o site do jornalbb.com feito com Catalyst. Deve ser publicado oficialmente em janeiro.
http://www.jornalbb.com/lancamento/

Os interessados em ajudar no desenvolvimento me procurem em private. É um projeto novo, para um jornal que existe há 17 anos.
Em meados do ano que vem, com o possível crescimento do negócio, vamos precisar contratar monges.
Até lá se alguém quizer participar (quem sabe até como colunista do jornal) posso enviar detalhes do projeto.

É baseado no YAC, uma "prova de conceito" que fiz no ano passado.
https://github.com/rfilipo/YAC

Agradeço a todos pela ajuda e colaboração de sempre e por tudo que aprendi com voces.

Abração!
Filipo