[Cascavel-pm] Res: Res: Res: Duvida IF

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quinta Setembro 9 06:43:27 PDT 2010

Olá Nelson!! :)

Desculpe.. Ana Patricia!! :)

________________________________
De: Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com>
Para: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Enviadas: Quinta-feira, 9 de Setembro de 2010 13:29:54
Assunto: Re: [Cascavel-pm] Res: Res: Duvida IF

2010/9/9 Patty Silva <ptfzs em yahoo.com.br>:
> Não tem como usar 2 expressoes regulares??????

Patty,

Eu acho incrível que, depois de tantos anos nessa lista, você não
tenha aprendido nem Perl, nem como fazer perguntas. Acho que você
nunca leu os artigos que nós te recomendamos, né? É difícil ajudar
quem não se ajuda.

Você pode nos enviar o trecho relevante do código, junto com uma
explicação clara do que você pretende fazer, ao invés de fazer as
perguntas a conta-gotas?

> Att,
> Ana

Ana???