[Cascavel-pm] artigo sobre técnicas de leitura/processamento de arquivos no equinócio

DjShadow djrondon em gmail.com
Quarta Outubro 6 21:47:35 PDT 2010

Solli,

Muito bom o artigo amigo. Eu uso muito  IO::handles. No caso, o IO::File, eu
ainda não vi o benchmark, mas você sabe de todos qual é o mais eficiente? O
que o pessoal mais tem usado como melhor prática?
Como eu trabalho com muita operação com arquivos e grande volume de dados, o
que eu puder otimizar já me ajuda.
Eu uso muito estes tres IO::handles:

use IO::File;
use IO::Socket::INET;