[Cascavel-pm] Catalyst: "Wrapper" e execução de "Private actions"

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br em gmail.com
Terça Maio 25 06:23:51 PDT 2010

Blz, eu ainda não entendi porque você precisaria de um pré-processamento
para os headers/footers, mas o importante é que funcionou.

lorn at lornlab dot org
Lindolfo "Lorn" Rodrigues