[Cascavel-pm] Catalyst: "Wrapper" e execução de "Private actions"

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Sexta Maio 21 17:58:35 PDT 2010

Liga não, ele sempre presume isso

2010/5/21 Ednardo Lobo <ednardo em lobo.eti.br>

> Daniel,
>
> Por que supõe que não li o manual?
>
> Daniel de Oliveira Mantovani escreveu:
>
>  Se você ler o manual do Catalyst, vai ter a noção e muito mais,

> --
>    Ednardo Lobo
>
>    www.lobo.eti.br

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"