[Cascavel-pm] Catalyst: "Wrapper" e execução de "Private actions"

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Sexta Maio 21 13:11:23 PDT 2010

Se você ler o manual do Catalyst, vai ter a noção e muito mais,
http://search.cpan.org/~hkclark/Catalyst-Manual-5.8004/lib/Catalyst/Manual/Tutorial/01_Intro.pod

O segredo é ler o manual e entender, acompanhar os passos facilita.
"Aquilo que não consigo construir, não consigo entender", do físico
Richard Feynma

2010/5/21 Ednardo Lobo <ednardo em lobo.eti.br>:
> Pessoal,
>
> O template do meu wrapper é algo como segue:

> [% head %]

> [% menu %]

> [% content %]

> [% foot %]
>
> Estou querendo estruturar o meu código para enxertá-lo com os seguintes
> controladores abaixo:
>
> package Root::Head
> sub <action> : ...  {
> }
>
> package Root::Menu
> sub <action> : ... {
> }

> [...]

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."