[Cascavel-pm] RES: cursos de catalyst e perl

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Terça Maio 18 09:32:38 PDT 2010

Só lembrando que se você estiver usando uma distribuição 'filhote' de
Debian... e não estiver usando local::lib, vale a pena procurar os módulos
via apt-cache, embora muitos aqui possam me xingar por dizer isso...
uahauahauahauahauaha!!!! Isso é infinitamente mais fácil do que ficar
resolvendo dependência na mão, embora não muito 'educativo'...

Cheers!

2010/5/18 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrigues em gmail.com>

> Valeu pessoal, eu consegui instalar os módulos que estavam faltando na mão
> (que deveriam ser papel do Makefile.PL). Não sei o que fazer para o exemplo
> dos livros serem corrigidos enquanto a isso. Fico feliz por ter resolvido o
> meu problema, obrigado por ajudarem.
>

> --
> Glauber Machado Rodrigues
> (Só mais um filho de Deus)