[Cascavel-pm] RES: cursos de catalyst e perl

Khaoz giulianisanches em gmail.com
Terça Maio 18 09:11:53 PDT 2010

2010/5/18 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrigues em gmail.com>:

> Desculpa pessoal, estou sendo mais que mal humorado com a boa vontade de
> ajuda de vocês, desculpa mesmo.
>
> O que aconteceu foi o seguinte.
>
> Eu estava estudando catalyst. Comprei esses 2 livros no emazon:
>
> Catalyst.Accelerating.Perl.Web.Application.Development
> Apress.The.Definitive.Guide.to.Catalyst.Jul.2009
>
> Emquanto os livros não chegara ainda eu peguei cópia dos dois em redes p2p.
>
> Estava eu alegremente fazendo os exercícios e tudo mais, quando me deparei
> com o exercício 6 do Catalyst.Accelerating.Perl.Web.Application.Development

> [...]

Cara,

Questionar se o framework funciona ou não, se é bom ou não, por conta
de um exemplo que não rodou (vamos ignorar se o problema esta na forma
como você fez ou no código propriamente) acho extremamente equivocado.
Não me leve a mal ;)

Eu não uso/trabalho com o catalyst, atualmente apenas estudo e brinco
com ele, mas todos os testes e exemplos que tenho feito, tem
funcionado e quando não funciona é o problema é o programador e eu
reclamo com o gerente de desenvolvimento :P.

Giuliani Sanches
twitter.com/giulianisanches
giulianisanches.blogspot.com

Como elaborar uma pergunta: