[Cascavel-pm] RES: cursos de catalyst e perl

Glauber Machado Rodrigues (Ananda) glauber.rodrigues em gmail.com
Terça Maio 18 09:05:16 PDT 2010

2010/5/18 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrigues em gmail.com>

> 2010/5/18 Khaoz <giulianisanches em gmail.com>
>
> 2010/5/18 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrigues em gmail.com

Desculpa pessoal, estou sendo mais que mal humorado com a boa vontade de
ajuda de vocês, desculpa mesmo.

O que aconteceu foi o seguinte.

Eu estava estudando catalyst. Comprei esses 2 livros no emazon:

Catalyst.Accelerating.Perl.Web.Application.Development
Apress.The.Definitive.Guide.to.Catalyst.Jul.2009

Emquanto os livros não chegara ainda eu peguei cópia dos dois em redes p2p.

Estava eu alegremente fazendo os exercícios e tudo mais, quando me deparei
com o exercício 6 do Catalyst.Accelerating.Perl.Web.Application.Development

Na minha cabeça se eu desse um make nele e rodasse, tudas as depas iriam
rodar beleza e eu ira ver o exemplo na real, para ver o que estava fazendo
de errado. Mas isso não deu certo para quase nenhum exemplo. Isso me fez
questionar o quanto o catalyst é bom, pois se nem os exemplos do livro
funcionavem direito. Fiquei preocupado e decidi procurar cursos com pessoas
mais experiêntes para tirar essas duvidas.

Mas aqui vocês ficaram mais interessados em porque o codigo nao rodou e tal,
e o meu interesse nao era esse, porque isso eu iria tirar de letra quando
tivesse tempo, a minha preocupacao era se o catalyt valia a pena ou nao dada
a porquesa dos exemplos do livro. Espero que entendam dessa vez.

--
Glauber Machado Rodrigues
(Só mais um filho de Deus)

skype: glauber.rodrigues