[Cascavel-pm] RES: cursos de catalyst e perl

Glauber Machado Rodrigues (Ananda) glauber.rodrigues em gmail.com
Segunda Maio 17 14:45:22 PDT 2010

Confirmando, baixei os códigos de novo, deixe perl Makefile.PL neles, make e
run no exemplo do caplitulo 6 e nada. Isso me deixa em dúvida no quando os
scripts são portáveis por aí, mas whatever, eu só queria um curso e nego vem
me mandar fazer dever de casa. Que saco.

--
Glauber Machado Rodrigues
(Só mais um filho de Deus)

skype: glauber.rodrigues