[Cascavel-pm] Res: Ler arquivo

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra em hotmail.com
Segunda Maio 3 06:26:11 PDT 2010

Você não pode criar um array em escopo global (@conteudo) e outro em escopo
local (@linhas), dentro do condicional que testa a 5ª linha?

Assim caso o array local não contivesse a 5ª linha você descartaria, ou se o
mesmo contivesse é só dar um append no array global.

Ua,

Daniel Vinciguerra - Developer

 <http://dvinciguerra.wordpress.com/> http://dvinciguerra.wordpress.com

From: cascavel-pm-bounces+daniel-vinciguerra=hotmail.com em pm.org
[mailto:cascavel-pm-bounces+daniel-vinciguerra=hotmail.com em pm.org] On Behalf
Of Patty Silva
Sent: segunda-feira, 3 de maio de 2010 09:33
To: Cascavel Perl Mongers
Subject: [Cascavel-pm] Res: Ler arquivo

Olá Nelson. :)
De fato não parece ser complicado.. O problema é que eu fiz o programa,
armazenando os valores em um array.. e se a 5 elemento for NULL deverá
descartar o resto. entendeu!!
Ai deu uma travada!!
Verificar o campo tudo bem.. porém zerar o restante e continuar lendo q esta
sendo problema!! Ah.. outra coisa.. eu armazenei em array por que depois de
ler as linhas eu tenho que plotar quantas linhas ao todo ele leu e colocar
em um cabecalho.. :) ( por isso do array)
Vou pensar mais um pouqinho.. tendo a solucao posto!!

Obrigada

  _____