[Cascavel-pm] .htaccess Logout

breno breno em rio.pm.org
Sábado Maio 1 19:17:06 PDT 2010

Sammuel,

O controle de acesso por htaccess é feito entre o servidor web e o
navegador - sua aplicação não participa do processo. Como os
navegadores mantém usuário/senha em cache e não há opção automática
para que eles 'esqueçam a senha', você pode ou implementar controle de
sessão dentro da sua aplicação (em vez do .htaccess puro e simples) ou
experimentar uma das tentativas de contornar essa questão, como
mencionadas no link abaixo:

http://www.ssi-developer.net/htaccess/htaccess_logout.shtml

[]s

-b