[Cascavel-pm] OT - Fonte, código de barras 128C

Frederico Recsky frederico em imovlr.com
Quarta Março 31 00:33:23 PDT 2010

Olá,

2010/3/31 Agnaldo Macedo <agnaldo em starweb-software.com.br>

> Alguém do grupo saberia informar um link onde obter o fonte de letra para
> código de barras padrão 128C ?
> O mesmo é usado para emissão de Danfe nos projetos de NF-e.
> Minhas pesquisas no Google sempre reportam para produtos proprietários.

Putz, é verdade. porém se você compra certa quantidade de impressoras ou
leitores, você pode negociar com o vendedor a fonte. Eu lembro que um amigo
comprou alguma quantidade de leitores e ganhou um kit no desconto com  todo
um set de fontes para imprimir codigo de barras em true type.

Mesmo assim se voce fuçar acha para vender até por 39 dolares, só precisa do
cartão internacional.
Eu procurei um pouco e acho que não tem por hora nenhuma fonte aberta para
usar.

Por outro lado, quando eu trabalhava com isso tinha um modulo que gerava o
barcode como *imagem*, e não precisava de fonte:

http://search.cpan.org/~wrw/Barcode-Code128-2.01/lib/Barcode/Code128.pm

Pode lhe ser util.

[]'s

Frederico