[Cascavel-pm] Perl "roda mais lenta" que outras linguagens?

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quarta Março 24 04:53:06 PDT 2010

Uga uga, nem eu

2010/3/24 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>

> Eu sou solteiro, moro numa caverna e não tenho tempo pra isso...
>
> Abraços

> mesmo!

> http://shootout.alioth.debian.org/u32q/benchmark.php?test=all&lang=perl&lang2=java

> eu
> linguagens
> simples

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"