[Cascavel-pm] Perl "roda mais lenta" que outras linguagens?

Hamilton Vera hamilton.listas em gmail.com
Segunda Março 22 16:33:47 PDT 2010

Isso também deve ser uma desses estatísticas... :)

'Minha irmã faz mestrado em demografia e diz o seguinte:
"78,2% das estatísticas são inventadas."'

2010/3/10 Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com>:

> Minha irmã faz mestrado em demografia e diz o seguinte:
> "78,2% das estatísticas são inventadas."
>
> A questão de ser mais ou menos rápido é, na verdade, uma questão de
> propósito (que cai no que o Eden falou sobre aplicações do mundo real)
> e recurso (tempo disponível para desenvolver, qual a máquina em que
> vai rodar, quais são os verdadeiros gargalos para o desempenho (tipo:
> banco de dados, rede, sistema operacional (em que vem a inicialização
> do processo, o acesso a disco, etc))).
>
> Você, por mais que talvez seja muito mais simples, não vai fazer uma
> [...]

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[])
http://hvera.wordpress.com