[Cascavel-pm] Sugestão de Livros

Gilmar Santos Jr jgasjr em gmail.com
Sexta Março 19 13:03:14 PDT 2010

Em 19 de março de 2010 13:48, Alceu R. de Freitas Jr.
<glasswalk3r em yahoo.com.br> escreveu:

> O Learning Perl é excelente. Eu comecei por ele. É didático, usa exemplos mais reais de aplicação e tem exercícios com respostas.
>
> Mas só tem em inglês.

Bem, falando de materiais em ingles... nunca li um livro inteiro sobre
Perl. Mas li bastante as manpages (comecei por elas).

man perlintro
man perlsyn
man perldata

Consultei alguns livros sobre tópicos específicos e li bastante código
de módulos da CPAN, além de ter feito trabalhos com código que
programadores bem mais experientes tinha feito.

Apenas meus 2 centavos.

Gilmar