[Cascavel-pm] Sugestão de Livros

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Sexta Março 19 10:20:22 PDT 2010

> O livro é didático, bem editado e, considerando as opções que temos no mercado brasileiro, muito > bem traduzido. Editoras como a Alta Books parecem usar o Google para traduzir seus textos.

Discordo que o Deitel seja bem traduzido mas concordo que dadas as
outras traduções que conheço, até podemos dizer que tá comestível,
vai.

Traduzir é uma tarefa laboriosa, mas as traduções de livros técnicos
por aqui são bem ruinzinhas. já vi bizarrices como:

cast_estático<> # tradução de palavra reservada
print `dedo $usuário` # tradução de 'print `finger $user` e por aí vai...