[Cascavel-pm] Sugestão de Livros

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quinta Março 18 20:48:45 PDT 2010

2010/3/19 Felipe Leprevost <leprevostfv em gmail.com>:
> Eu li este livro dos irmãos Deitel para Perl e gostei dele. A cobertura de

Eu já li o livro da Deitel e digo de uma maneira educada e política, o
livro é uma porcaria.

> assuntos é bem ampla, acho que pode ser um bom começo para quem está

Desculpa minha arrogância, mas o livro não é amplo.
A unica coisa que você vai ganhar lendo o livro da Deitel é má prática.

> aprendendo e quer conhecer um pouco sobre as diferentes aplicações de Perl.
> O learning Perl 5th é também um bom livro para iniciantes, acho que é uma
> boa leitura básica, indispensável na opinião de alguns.
> Tendo estes dois livros em mãos você terá uma boa iniciação em Perl, na
> minha opinião vale a pena.
>
> Abraços
>

> --
> /(bb|[^b]{2})/ : that is the question". - Hamlet (Act III, Sc. I).

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."