[Cascavel-pm] Sugestão de Livros

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quinta Março 18 20:27:33 PDT 2010

Deitel para Java ou C++ eu definitivamente não recomendo. Como não li
o de Perl, limito-me a dizer que não teria coragem de arriscar depois
de duas decepções bem grandes.

O Livro do Camelo é a referência canônica sobre Perl, tendo como um
dos autores Larry Wall.

O Learning sempre ouço falar bem.

Tem também o Beginning Perl que está em sendo traduzido para o
português pela comunidade.