[Cascavel-pm] Erro na execução

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes em links.inf.br
Quarta Março 10 13:43:04 PST 2010

Ricardo, eu salvei o arquivo como teste.pl e tentei rodar com o comando:
perl teste.pl
Mas me retornou o seguinte erro:

Can't locate strick.pm in @INC (@INC contains: /etc/perl
/usr/local/lib/perl/5.10.0 /usr/local/share/perl/5.10.0 /usr/lib/perl5
/usr/share/perl5 /usr/lib/perl/5.10 /usr/share/perl/5.10
/usr/local/lib/site_perl .) at /home/flavio/teste.pl line 3.
BEGIN failed--compilation aborted at /home/flavio/teste.pl line 3.

Será que algum módulo está faltando?