[Cascavel-pm] Perl é para mim?

Glauber Machado Rodrigues (Ananda) glauber.rodrigues em gmail.com
Terça Março 9 19:44:48 PST 2010

2010/3/9 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>

> Ah,
>
> Lembrei-me disso:
>
> http://norvig.com/21-days.html

Este livro também fala sobre isso (o lance das 10K horas de prática):
   http://www.submarino.com.br/produto/1/21444359/fora+de+serie+:+outliers

Esse livro, de certa forma, foi decisivo para mim, e está bastante alinhado
como o "coders at work", outra obra de arte que me influenciou bastante.

Na verdade, "outliers" ajuda a entender "coders at work" em maior
profundidade. Recomendo ler "outliers" e logo em seguida "coders at work".
Lê-los nessa sequência cria um significado maior para as duas obras,
impossível não ser tocado por esse tipo de sabedoria. É de emocionar um
coração nerd. E de fazer você entender o quer precisa fazer para soltar
raios pelas pontas dos dedos e derrubar frutas das árvores com sua mente, e
ter as pessoas usando seu nome para ganhar disputas de quem está certo, como
uma verdadeira personalidade histórica da mitologia...