[Cascavel-pm] Perl é para mim? [FINALIZANDO]

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes em links.inf.br
Terça Março 9 14:10:06 PST 2010

Bom pessoal, deu pra ter uma noção!
Acredito que no meu caso e para o que eu preciso "agora" e o que "irei
fazer" no futuro, Perl parece ser o melhor para mim!

Como disse no começo, conheço muito pouco de programação. Mas já
brinquei com Java e com Perl até agora, e realmente Perl, mesmo sem eu
conhecer nada me pareceu bem mais "gostoso" que Java e também bem mais
leve e rápido.

Não sei.....a princípio Perl parece realmente ser a minha linguagem, ou
seja, a linguagem que acredito aprender bem mais facil e rápido!

Lerei o livros que vocês me sugeriram!!....e com certeza irei encher o
saco de vocês com minhas dúvidas e perguntas talvez as vezes idiotas!!

ABraço a todos e obrigado pela ajuda!