[Cascavel-pm] como multiplicar votos por ip

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quarta Março 3 18:53:33 PST 2010

Bom,

Você reconheceu o erro. É um começo. Ficam os votos de que você tenha
usado esse episódio para crescimento pessoal.

Ainda assim, cuidado com expressões como "pois se varias pessoas
falaram..claro! estava errada". Não é porque mais de uma pessoa falou,
que algo se torna uma verdade. Lembre-se de algo chamado
discernimento. A vida é um constante aprendizado para todos nós.

E por último, não tome o conselho do Alexei como ofensa. Leve como
conselho mesmo, pois é isso que ele é.

Abraços