[Cascavel-pm] Sugestão ao calendário equinócio da São Paulo PM

Fernando fernandolouis em terra.com.br
Quarta Março 3 11:20:41 PST 2010

Não sei já estão com todo calendário planejado, mas se houver um “diazinho”
livre e aceitarem uma proposta de ensino, minha sugestão é uma explanação
sobre usar PERL para criar CAPTCHAS.

Se esse “diazinho” existir, será um dia de sol extremamente radiante... pelo
menos pra mim, que tenho interesse no assunto.

Até +,

Fernando

De: cascavel-pm-bounces+fernandolouis=terra.com.br em pm.org
[mailto:cascavel-pm-bounces+fernandolouis=terra.com.br em pm.org] Em nome de
Solli Honorio
Para: Cascavel Perl Mongers
Assunto: Re: [Cascavel-pm] divulgação do calendário equinócio da São Paulo
PM

Pessoal, fui chamado a atenção para algo importante e relevante. O
importante é divulgar-mos os texto e não o evento em sí. Então fiquem a
vontade de fazerem RT para dos twitter do Thiago
(http://twitter.com/thiagorondon) por exemplo, etc. Espalham referências aos
artigos, com indicativos e comentários, ao máximo de fontes possíveis.

Abraços,

Solli M. Honório