[Cascavel-pm] como multiplicar votos por ip

leila mazza leila.milo em hotmail.com
Quarta Março 3 11:02:12 PST 2010

 Gente, depois de eu ler tantas e tantas criticas sobre oq estava fazendo, fui ao site que estava participando(sorriso do brasil) e falei tudo oq estava fazendo...assim como fiz em outro concurso (zelo) e eles disseram que não me desclassificariam já q oq eu fazia era irrelevante ao regulamento...

bom, mandei "até como denuncia" de minha propria foto e disse tudo oq fazia, dizendo aquilo q disse aki(já q houve gerenciadores q disseram q eu podia)...então recebi um  email de resposta à minha denuncia perguntando se havia sido eu que tinha mandado ela e que se fosse, eu teria de ser , realmente , desclassificada.Fui e retornei a resposta confirmando meu ato ...FUI DESCLASSIFICADA...

gostaria de dizer q não sou "cega" pela ganancia, creio em oportunidades q até mesmo Deus nos dá...não pensei em forma alguma em fazer algo q fosse desleal...me redimi, já q é oq Deus  nos pede: dizer a verdade, independente qual for a consequencia....

depois desse topico, percebi q oq fazia era errado, mesmo c um site aceitando..isso deve ser uma coisa errada, pois se varias pessoas falaram..claro! estava errada, porém não errada em ser gananciosa e querer passar por cima de tudo e todos p ganhar oq almejo(pois minha vida está nas mãos de Deus, oq almejo, nem sempre me trará algo bom)...estava errada em fazer oq fazia(que como vcs mesmo disseram: fraudando)

outra coisa..não falo mal de ninguem...nem de politicos , nem de nada...a salvação é individual, cada um paga pela sua propria atitude e certamente se falar mal dos q fazem oq não é justo aos olhos de Deus, tbm pagarei minha parte por isso..justo e verdadeiro só Deus...

e foi atravez dele que cheguei aki nesse site q nem conhecia, e ao momento q me senti apedrejada, na verdade "essas pedras" eram de Pessoas me abrindo os olhos para não me desviar do caminho de Deus....

agradeço a todos !

fikem c Deus em nome de Jesus(isso não é uma assinatura, sim uma forma de querer bem, independente de quem...apenas!).