[Cascavel-pm] como multiplicar votos por ip

Fosforo fosforo em gmail.com
Terça Março 2 13:05:50 PST 2010

200 pratas pra disparar uma query de 1 range de ips pra votacao.

kkkkkkkkkkkkk

ps: to brincando

[]s Fosforo

--
"O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas
injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens de mal. Abençoado é

-Jules (e um tal de Ezequiel)