[Cascavel-pm] como multiplicar votos por ip?

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Terça Março 2 09:17:18 PST 2010

Você não tem vergonha de colocar o nome de Jesus Cristo num pedido de
trapaça? Num concurso cultural?

Você pelo jeito não entendeu três coisas:

0) O que é cultura
1) O que é esta lista.
2) O que é ser cristão.

Melhoras