[Cascavel-pm] como multiplicar votos por ip?

leila mazza leila.milo em hotmail.com
Terça Março 2 09:05:08 PST 2010

Boa Tarde!

participo de um concurso cultural q é necessario 1 voto por ip, desde janeiro, qdo começou o concurso, eu venho mudando o ip (iniciar-executar-cmd-ipconfig/release)+(conexões de rede-propriedades-ip tcp-manual-111.111.111.111-reparar-propriedades-iptcp-ip automatico)(ipconfig/renew)=mais um voto.(no caso, consiguia dar 2 votos, pois deixava 6 abas abertas-à cada 3 votos equivalem a 1), o maximo que conseguia, se caso abria 20 abas, era só 2 votos computados)

até aí tudo bem,mas q agora, eu faço tudo isso p trocar e depois de trocar umas 2x, entra um determinado numero de ip(201.62.109.?) e por mais q eu tente, só entra esse numero.

o concurso acaba dia 30 de março e eu de 2° ou 1°(sempre ocilando)fui para 4°, então fui atras p ver oq posso fazer para conseguir burlar essa votação, se caso multiplicar  paginas no imacro é possivel..ou outra forma de burlar, até pq vejo certos participantes aumentando os votos rapidamente, enquanto eu conseguia à cada 10 minutos, uns 5 votos, tal pessoa ia p 20 ou 30 e percebi tbm q era só em determinados horarios q tais aumentavam, sempre qdo eu estava alcançando ou me distanciando muito, ou seja,  dá p ver q a votação deles são burladas, mas deve ser de outra maneira, maneira essa q o proprio sistema da votação aceite.

se for por imacro, eu baixei ele no meu firefox mas não consigo mexer nele, fazer essas benditas paginas ...

se for de outra maneira, me ensinem por favor?

agradeço gdemente e fikem c Deus em nome de Jesus