[Cascavel-pm] Catalyst: Autentication

Ednardo Lobo ednardo em lobo.eti.br
Terça Junho 29 06:51:01 PDT 2010

Giuliani,

Agora sou e que peço desculpas por demorar em lhe dar um retorno.
Precisei suspender meus estudos e experimentos com o Catalyst para dar
continuidade a outros projetos com maior prioridade.

Hoje tive um tempo de dar uma olhada no código que enviou e ele será
bastante útil. O simples fato de saber que alguém conseguiu executar o
exemplo é uma grande motivação para continuar persistindo.

Assim que tiver novidades entro em contato.

Obrigado,

--
     Ednardo Lobo

     www.lobo.eti.br