[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Junho 28 18:33:35 PDT 2010

> O que você conclui disso? Estamos usando discurso certo para disseminar o uso de Perl?

*EU* já fui bastante veemente ao afirmar que *não*, o discurso não
está adequado e essa thread é uma prova disso. Até o Eden tá
(literalmente) careca de saber...

Essa balela toda de Perl X PHP, Perl X .net, Perl X Java, Tiobe, isso
tudo pra mim é shit. Essa palhaçada de ai, Perl é só pra sysadmin, ai,
Catalyst não tem aderência, isso tudo pra mim é ranho. Esse papo de
ai, não consigo vender o peixe pro meu chefe, é caquinha.

ao invés de perder tempo com isso denovo, deveríamos estar é mostrando
como Moose, Catalyst, etc nos faz ganhar mais cervejas no fim do mês,
assim como a Microsoft faz com .NET.

Infelizmente tem uns dez anos pelo menos, que temos sempre que voltar
nesse papo inútil, porque graças a desinformação, esses tópicos sempre
voltam e voltam e voltam denovo...

E, se não há empresa por trás de Perl como o Java ou o .NET, é
responsabilidade de quem fala em nome de Perl, vulgo, *Comunidade*,
mexer esses traseiros gordos para que esse monte de besteira pare de
ser assunto recorrente.

Infelizmente também, só uns 4 ou 5 gatos pingados se importam com
isso. Uma grande parte só quer saber de reclamar, reclamar, por a
culpa no governo, ou no Dunga e só. É muita pirotecnia pra pouco
megaton. Isso me dá asco.

Vou citar alguém que diz isso com mais propriedade que eu:

"Meus irmãos, que adianta alguém dizer que tem fé se ela não vier
acompanhada de ações? Será que essa fé pode salvá-lo? Por exemplo,
pode haver irmãos ou irmãs que precisam de roupa e que não têm nada
para comer. Se vocês não lhes dão o que eles precisam para viver, não
adianta nada dizer: 'Que Deus os abençoe! Vistam agasalhos e comam
bem.' *Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é
coisa morta*"

Tg 2:14-17

Palavras sem ações, pra mim são apenas cocô.
Pra mim chega, já perdi (denovo) tempo demais com isso. pelo jeito eu
também não aprendo...

Abraços