[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Junho 28 09:31:59 PDT 2010

    João> Okay pessoal, vou encerrar a discussão então, porque o
    João> objetivo inicial era apenas expressar minha opinião e não
    João> entrar numa guerra com vocês. Cada um usa Perl da forma que
    João> acha mais adequada.

Não está havendo guerra nenhuma, só pedi pra você fornecer fundamentação
pros argumentos que expôs. Como você não expôs nenhum fundamento pro que
falou, acho que sua opinião vai ter pouco valor, aqui ou em qualquer
outro lugar.