[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Segunda Junho 28 06:30:39 PDT 2010

2010/6/28 João André Simioni <jasimioni em gmail.com>

> André,
>
> eu tenho certeza que:
>
> 1. Você programou em Perl muito menos que eu.

Que dó! Menos blablabala e mais código!

> 2. Você entende de Perl muito menos que eu.

Que dó! idem!

> 3. Você defendeu Perl muito menos que eu.

Nossa!!! Muita dó!

> 4. Você ensinou Perl muito menos que eu.

Ah sim... provavelmente...

> Se eu fosse você, eu teria mais respeito. Melhor você me conhecer antes de
> escrever o que que escreve.

Respeito tenha você que está chegando agora meu caro... Seja mais humilde e
sustente seus argumentos com fatos, aí eu e todos aqui vamos te respeitar,
 e pedirei desculpas, e talvez até pague uma breja no próximo ES !!!
Enquanto isso não acontece, vou ficando por aqui...

;-)