[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

João André Simioni jasimioni em gmail.com
Domingo Junho 27 22:01:02 PDT 2010

André,

eu tenho certeza que:

1. Você programou em Perl muito menos que eu.
2. Você entende de Perl muito menos que eu.
3. Você defendeu Perl muito menos que eu.
4. Você ensinou Perl muito menos que eu.

Se eu fosse você, eu teria mais respeito. Melhor você me conhecer antes de
escrever o que que escreve.

Minha opinião continua a mesma.

[]'s