[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

Giuliani Sanches giulianisanches em gmail.com
Sexta Junho 25 05:41:29 PDT 2010

Não ia me meter aqui, mas discordo de algumas coisas:

2010/6/25 João André Simioni <jasimioni em gmail.com>:
> PHP tem algumas vantagens - é mais facilmente e melhor integrado ao Apache,
> a documentação é melhor, suporte a classes é melhor (para reutilização de
> código), na maioria dos casos é mais rápido, tem suporte a sessões nativo.
> Sem contar o número de desenvolvedores disponíveis em PHP para Web e de Perl
> para Web. Oferta de mão de obra é muito relevante na escolha da linguagem.

Mais facilmente sim, melhor integrado eu não entendi porque.

Acho q documentação do perl bem superior a do php, detalhadamente explicativa.

Suporte a classes é "melhor" até você começar a usar o Moose.

Perl também é mais rápido na maioria dos casos. ** stack overflow detected **

Não vejo suporte a sessões nativo como uma vantagem.

Quanto a mão de obra, concordo.

Giuliani Sanches
twitter.com/giulianisanches
giulianisanches.blogspot.com