[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

João André Simioni jasimioni em gmail.com
Sexta Junho 25 05:29:38 PDT 2010

1. Eu não disse que não é uma linguagem de verdade. Disse que ela é uma
linguagem para apoio. E a história de Perl nos conta isso - como foi criada,
porque foi criada e como é usada na maioria dos casos.

2. Se você for viajar com sua família ou fazer compras no mercado você acha
que é melhor uma ferrari um corolla? Como eu disse, há ferramentas melhores
para cada ocasião. Você pode ir com a Ferrari, mas há diversos
inconvenientes.

3. Sua comparação com a Ferrari foi péssima - afinal de contas uma Ferrari
quase ninguém tem, tem um custo benefício péssimo e normalmente quem tem só
tem pra ostentar alguma coisa.

4. Meu email particular está disponível para discussões, ou meu gtalk.

[]'s

João André Simioni