[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco em ticursos.net
Sexta Junho 25 03:09:45 PDT 2010

Em 25/06/2010 01:14, João André Simioni escreveu:
> O que eu sempre considero como o diferencial de quem conhece Perl é
> saber solucionar problemas. Perl é a ferramenta para isso, e uma das
> melhores. Agora, usem as ferramentas certas para as coisas certas.
> Tentar desenvolver aplicação gráfica usando Perl usando wxWidgets, TK
> ou qualquer outra coisa é bater o prego com o alicate. Mesmo Web, há
> opções melhores.

Eu realmente não consigo conceber a internet sem Perl. Seja como uma
"clue language" entre sistemas ou como a linguagem principal de um
sistema. O que PHP teria de melhor que o Perl, por exemplo?

--
Thiago Glauco Sanchez
Intrutor Perl e Redes