[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Quinta Junho 24 09:50:16 PDT 2010

Uma coisa eu ja tinha em mente, o perl é imbativel na internet, seja para o
processamento de texto, seja na segurança, e em alguns casos na propria
velocidade de execução dependendo da tarefa a ser feita.

algumas coisas faladas aqui, são a mais pura verdade.

Muitas empresas (gambiarreiros) fazer principamente SITES lindos com flash,
dot algumacoisa, C# e coisas assim, mas são pessoas que que vendem tudo
pirata, desde os programs instalados no computador que são piratas, pois
quem vende um site a R$1.000,00 não pagou as licenças da adobe, da microsoft
e as demias. quanto menos do serivodor de testes.

Ja o perl eu posso utilizalo em qualquer arquitetura praticamente. dotnet
nao, até hospedagem tende a ser mais cara.

Acho que o verdadeiro problema não é linguagem ou marketing sobre ela, O
perl é um exemplo, pois nunca vi marketing sobre ela. Acho que grande
problema ainda é a cultura....

Eu sou um exemplo, iniciei desenvolvendo em Windows, e hoje migrei tudo para
linux, pois dois motivos.
Preço da licença
Preço da multa por nao ter licença :-)

Agora uma das melhores vem do Alceu, que comprovei na empresa que
trabalhava. O diretor de informatica, um médico, isso mesmo um médico
recomendava e ferramentas e sistemas mediante o numero de materias que ele
lia na Info, e se achava um analista.

Bom, obrigado a todos