[Cascavel-pm] Res: ebook reader [ off-topic ]

Quinta Junho 24 08:21:54 PDT 2010

Legal Nelson!

Mas a tela do Ipad para leitura é tão boa quanto de um ebook reader? Se a tela do Ipad for semelhante a de um notebook/netbook, a vista fica cansada mais rapidamente por causa da luminosidade da tela.

Você chegou a fazer essa comparação?

Abraços,
Alceu