[Cascavel-pm] ebook reader [ off-topic ]

Quinta Junho 24 07:45:25 PDT 2010

Pessoal,

Alguém aí usa um ebook reader? Kindle, Noob, Sony?

Eu gostaria de adquirir um que tivesse bom suporte para ler arquivos PDF. Eu costumo ler, por exemplo, edições da Linux Magazine em PDF e os arquivos costumam ser pesadões.

Ou receio que tenho é adquirir um e dançar depois de um tempo por causa da bateria. Me parece que o Kindle não dá acesso a sua bateria e você precisa mandar o equipamento inteiro para a Amazon trocar a bateria (maldito seja o Steve Jobs!).

Abraços,

 Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
---