[Cascavel-pm] [off] Problemas com charset. Dicas para solução?

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Sexta Junho 18 14:44:42 PDT 2010

Cara, deixa eu ver se eu entendi, fizeram um backup da aplicação e
usando mysqldump e agora quando vocês fazem uma query o conteúdo
aparece com caracteres estranhos ?

Você viu o charset do MySQL ?

Qual o encode da shell que você está fazendo a query ? Você já tentou
mudar o encode de ISO/UTF ou vice-versa para testar ?

2010/6/18 João Gabriel Casteluber Laass <gabriel em joaogabriel.org>:
> Posso tentar encontrar o arquivo de dump usado na importação. Fará alguma
> diferença? Pergunto pois temos necessariamente que usar a base de dados
> atual.
>
> Um abraço,
> João Gabriel Casteluber Laass

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."