[Cascavel-pm] [off] Problemas com charset. Dicas para solução?

Márcio Ferreira Ribeiro mmmferreira em gmail.com
Sexta Junho 18 11:52:42 PDT 2010

Há anos eu não trabalho com MySQL e passei por problema semelhante, meu erro
na epoca foi não ter configurado o MYSQL com o mesmo charset que usava
anteriormente. a solução foi dar um drop no banco. Arrumar a configuração e
fazer um novo importe dos dados.
Como vc não falou se o charset é o mesmo, fica aqui minha suspeita.

Márcio Ferreira

Wiki sobre MySQL: MySQL-BR.wikidot.com