[Cascavel-pm] Problemas ao instalar Modulo

Gilmar Santos Jr jgasjr em gmail.com
Sábado Junho 12 14:17:41 PDT 2010

Em 12 de junho de 2010 14:37, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> escreveu:

>    Gilmar> A solução é fazer o que for *preciso* fazer. Muitas
>    Gilmar> correções de bugs ou features novas são irrelevantes.
>
> Irrelevantes? Deve ser por conta dessa mentalidade que os contratos no
> Brasil são tão baratos. Quando o teu sistema sustentar um negócio que
> movimenta alguns milhões de dólares, você não vai poder se dar o luxo de
> ignorar bugs ou features.

Parece que seu ambiente realmente requer atenção muito especial. Você
está falando de sistemas que usam 100% de funcionalidade de 100% das
bibliotecas das quais dependem e que sustenta negócios de milhões de
dólares, atendendo a milhares de usuários. Ainda não tive a felicidade
de ver pessoalmente tal sistema escrito em Perl.

Como nunca lidei com ambientes tão críticos e impactantes assim, me
retiro da discussão. Desculpem-me por ter proposto uma solução
"porca". Apenas quis contribuir com o que funciona e sempre funcionou
nos meus "medíocres" ambientes.

[ ]'s
Gilmar