[Cascavel-pm] Problemas ao instalar Modulo

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco em ticursos.net
Sábado Junho 12 04:54:10 PDT 2010

Sempre existem 2 pontos. A versão mais atual de uma lib pode conter bugs
que afetem a estabilidade da máquina e a versão mais antiga pode não
contemplar todas as funcionalidades.
É sempre decisão do sysadmin e do programador verificar qual o melhor
risco para a atividade em questão.

Thiago Glauco Sanchez
Intrutor Perl e Redes
www.ticursos.net