[Cascavel-pm] Problemas ao instalar Modulo

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Sexta Junho 11 20:02:20 PDT 2010

Se chegar nesse ponto, você sempre poderá baixar o módulo e aí resolver as
dependências. Eu particularmente nunca tive esse problema com módulos do
Perl, e além do mais eu só faço isso com módulos extremamente chatos como o
GD... É realmente frustrante, pra não dizer EXTREMAMENTE  irritante e CHATO
resolver dependências de libs.. aliás é algo que considero uma abominação,
embora não tenha tido capacidade e nem vontade suficiente para pensar em
algo para resolver e só ficar reclamando :P

É claro que se vc estiver usando local::lib realmente vai ter que compilar o
módulo e se irritar bastante com o GD. Eu pelo menos me lembro bem da época
que tentava instalar esse troço no Slackware 7(q não tem apt da vida...).
Mas acredite em mim, foi bem chato!

Portanto mantenho o que falei. Use apt/aptitude e não seja estressado( a não
ser que você curta resolver problemas com libs... eu já passei dessa fase ).

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780